Sindicato dos Bancários lança novo site e aplicativo

O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região lançou um novo site, mais informativo e com novos recursos à disposição dos sindicalizados. A nova página se adapta a qualquer plataforma utilizada pelo usuário, facilitando a leitura em diferentes telas.

Junto com o site também é lançado um aplicativo do Sindicato que traz inúmeras funções: alertas quando notícias importantes são publicadas, acesso a documentos disponibilizados pelo Sindicato, informações jurídicas, sistema de votação, canal seguro para denúncias e muito mais.

O aplicativo está disponível tanto para smartphones com sistema Android quanto iOS. Clique aqui para ter acesso ao APP.

Para o diretor de Comunicação do Sindicato, Marcio Kolinski, o sistema responsivo e a integração de funcionalidades são os diferenciais da nova página.

“Acredito que a principal melhoria é o site ser responsivo, acessar de celular ou tablet é essencial hoje. A integração com o aplicativo também é muito útil. Ainda poder inserir todos os tipos de mídias e integrar as redes sociais gera um ganho de agilidade na comunicação. Além de ser muito mais bonito que o anterior”, explica Kolinski.

Além do site institucional, o Sindicato mantém presença nas principais redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube – e utiliza listas de transmissão e grupos no WhatsApp para se comunicar com a categoria.

Maiquel Rosauro, Jornalista (MTB/RS 13334)
Assessor de imprensa
Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 13 =