Diretora do Sindicato conclui mandato no Conselho de Administração da Cabergs

A diretora do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, Margarete Thomasi, concluiu seu mandato no Conselho de Administração da Caixa de Assistência dos Empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Cabergs). Ela fez parte da gestão 2017-2021.

“Atuei como suplente, mas sempre com participação direta nas reuniões do Conselho. Agradecemos a confiança depositada na chapa e estamos sempre à disposição para colaborar a fim de que nossa Cabergs seja sólida. Gratidão a todos e a todas”, afirma Margarete.

Também fizeram parte da gestão 2017-2021: Sergei Julio dos Santos, Luciano Fetzner Barcellos e Diógenes Bonfati dos Santos (titulares) e Mauro Silveira Rodrigues e Daniele Maria Fossatti (suplentes).

A Cabergs é uma operadora de planos de saúde, na modalidade de autogestão, que possui atualmente 42 mil beneficiários e uma rede credenciada formada por cerca de 8 mil pontos de atendimento entre médicos, dentistas, laboratórios, clínicas e hospitais de pronto atendimento, a maioria em território gaúcho.

Abaixo, carta enviada pela diretoria da Cabergs aos conselheiros que concluíram o mandato:

 

Maiquel Rosauro, Jornalista (MTB/RS 13334)
Assessor de imprensa
Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − doze =