EDITAL RECONVOCAÇÃO ASSEMBLEIAS CAMPANHA SALARIAL/2022 E PLENÁRIA ESTADUAL DE ESCLARECIMENTOS
Participe da plenária às 18h para sanar suas dúvidas

EDITAL RECONVOCAÇÃO ASSEMBLEIAS CAMPANHA SALARIAL/2022 E PLENÁRIA ESTADUAL DE ESCLARECIMENTOS

O Sindicato dos bancários de Santa Maria e Região por meio de edital publicado pela FETRAFI-RS convoca todos os seus respetivos representados, para participarem de assembleias gerais extraordinárias que serão reinstaladas todas no dia 31 de agosto de 2022, às 19h30m nos endereços acima, tendo como objetivo tratar dos seguintes assuntos:

1. Deliberar sobre as contrapropostas para renovação das Normas Coletivas de Trabalho apresentadas pela Fenaban, Banrisul, Financeiras Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil;

2. Deliberar sobre poderes para as entidades sindicais firmar Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho.

PLENÁRIA ESTADUAL DE ESCLARECIMENTOS SOBRE A CAMPANHA SALARIAL/2022:

Às 18 horas do dia mesmo dia 31/08/2022 acontecerá uma Plenária Estadual de Esclarecimentos sobre a Campanha Salarial/2022, a ser realizada de modo virtual pelo sistema zoom, ocasião em que os trabalhadores(as) em Instituições Financeiras poderão sanar suas dúvidas e apresentar as suas sugestões.

AVISOS IMPORTANTES:

►Na hipótese da assembleia não ocorrer de modo presencial, o sindicato informará antecipadamente aos seus representados(as) a forma como ela se realizará.
►Os sindicatos informarão aos seus representados o link da Plenária Estadual de Esclarecimentos sobre a Campanha Salarial.

Santa Maria, 31 de agosto de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 7 =