Edital – Eleição de representantes sindicais do Banco do Brasil 2023

O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, por seu representante legal, comunica a todos os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, dos municípios da base sindical de Santa Maria a abertura do processo eleitoral para representante sindical de Base do Banco do Brasil, tudo em conformidade com a Cláusula Quinquagésima Sexta do Acordo Coletivo de Trabalho Banco do Brasil 2022/2024.

As inscrições poderão ser feitas de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2022, pelo e-mail contato@bancariossm.org.br ou pelo WhatsApp do sindicato (55) 984-040-184, e a eleição ocorrerá entre os dias 13 e 14 de dezembro de 2022.

Para ser candidato ao cargo de Representante Sindical de Base do BB o funcionário deve ser sindicalizado. Para a eleição, todos os funcionários podem votar, independentemente de ser sindicalizado ou não.

Ainda conforme a Cláusula Quinquagésima Sexta do Acordo Coletivo de Trabalho Banco do Brasil 2022/2024, o Sindicato informa que tem direito de eleger três representantes sindicais de base.

O Sindicato informa que a eleição ocorrerá de forma virtual, a ser divulgado no site www.bancariossm.org.br o link para votação.

Baixe a ficha de inscrição: PDF ou Word.

Santa Maria, 17 de novembro de 2022.

Alexandre Soares dos Santos
Coordenador e representante legal
Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 5 =