Frejat Trio se apresenta em Santa Maria no dia 12 de março. Bancários têm desconto no ingresso

Santa Maria retorna ao circuito dos shows nacionais em 12 de março, às 20h, com a apresentação de Frejat Trio, no Park Hotel Morotin. O espetáculo faz parte da programação especial dos 70 anos da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul (APCEF/RS) e tem o apoio do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região.

Os ingressos já estão à venda através da plataforma DiskIngressos.

Associados da APCEF/RS e do Sindicato dos Bancários terão um desconto especial. Para obter o benefício, os sindicalizados devem entrar em contato pelo e-mail relacionamento@apcefrs.org.br ou pelo telefone/WhatsApp (51) 3092-4391, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e solicitar um código promocional que dá direito a até dois ingressos com desconto.

A banda é formada por Roberto Frejat, ex-Barão Vermelho, acompanhado pelo filho, Rafael Frejat, e o guitarrista Maurício Almeida.

O repertório promete grandes sucessos da carreira solo de Frejat, com canções como “Amor pra recomeçar”, “Segredos”, “Sobre nós dois” e o “Resto do mundo” misturados a hinos do Barão como “Flores do mal”, “Por você” e “Exagerado”.

“O repertório é muito bacana e tenho certeza de que vocês vão gostar muito”, avisa Frejat.

 

Maiquel Rosauro, Jornalista (MTB/RS 13334)
Assessor de imprensa
Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região
Foto Leo Aversa / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 4 =