Show Frejat Trio será realizado neste domingo (12), em Santa Maria

Está chegando a hora! Santa Maria retorna ao circuito dos shows nacionais em 12 de março, às 20h, com a apresentação de Frejat Trio, no Park Hotel Morotin. O espetáculo faz parte da programação especial dos 70 anos da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul (APCEF/RS) e tem o apoio do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região.

Os ingressos estão à venda através da plataforma DiskIngressos.

Associados da APCEF/RS e do Sindicato dos Bancários terão um desconto especial. Para obter o benefício, os sindicalizados devem entrar em contato pelo e-mail relacionamento@apcefrs.org.br ou pelo telefone/WhatsApp (51) 3092-4391, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e solicitar um código promocional que dá direito a até dois ingressos com desconto.

A banda é formada por Roberto Frejat, ex-Barão Vermelho, acompanhado pelo filho, Rafael Frejat, e o guitarrista Maurício Almeida.

O show promete grandes sucessos da carreira solo de Frejat, com canções como “Amor pra recomeçar”, “Segredos”, “Sobre nós dois” e o “Resto do mundo” misturados a hinos do Barão como “Flores do mal”, “Por você” e “Exagerado”.

“O repertório é muito bacana e tenho certeza de que vocês vão gostar muito”, avisa Frejat.

 

Maiquel Rosauro, Jornalista (MTB/RS 13334)
Assessor de imprensa
Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região
Foto Leo Aversa / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 8 =