Pesquisa “Riscos psicossociais no trabalho: um estudo sobre as estratégias defensivas utilizadas por bancários” encerra na próxima quarta-feira
Resultados podem contribuir na elaboração de políticas adaptadas às realidades da comunidade bancária de Santa Maria e região

Atenção bancários de Santa Maria e região!
Informamos que a pesquisa “Riscos psicossociais no trabalho: um estudo sobre as estratégias defensivas utilizadas por bancários”, vinculada ao Trabalho de Final de Curso (TCC), da aluna Juliane Flesch Rodrigues, com orientação da professora Dra. Loren Aita Riss, do curso de Psicologia da Fisma, encontra-se aberta até o dia 05/06, próxima quarta-feira.

Após esse dia, o link de acesso será fechado, pois será encerrada a coleta de dados. Caso algum bancário deseje participar, basta acessar o link abaixo e preencher os instrumentos.

PARTICIPE AQUI!

Entendemos que sua colaboração é crucial para avançarmos na compreensão das estratégias de defesa adotadas pelos bancários em seu ambiente de trabalho. Sua participação ajudará a identificar pontos de melhoria e contribuirá para a promoção de um ambiente laboral mais saudável e seguro para todos.


As pesquisadoras agradecem a participação de todos e todas que participaram com o estudo de grande relevância para o cenário do trabalhador bancário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 4 =