Edital Assembleia Extraordinárias por Sistema Virtual – Bradesco

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SANTA MARIA E REGIÃO, por seu representante legal abaixo assinado, convoca todos os(as) trabalhadores(as) do Bradesco S.A., associados ou não, da base territorial desse sindicato, para participarem das assembleias gerais extraordinárias que se realizarão de forma remota/virtual ambas no mesmo no período de 8h do dia 9 até as 18h do dia 10 de novembro de 2021, na forma disposta no site (www.bancariossm.org.br) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação sobre Acordos Coletivos de Trabalho com o Bradesco, sendo um referente as áreas de análise de crédito, de atendimento e de suporte do Banco Bradesco Financiamentos S/A, e outro relacionado com o Programa de Capacitação Designado CIPA.

Pautas:
– Deliberação acerca da negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho referente as áreas de análise de crédito, de atendimento e de suporte do Banco Bradesco Financiamentos S/A, com vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Bradesco Financiamentos S/A.
– Deliberação acerca da negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao “programa de capacitação designado CIPA” 2021/2022, com vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Bradesco S/A.

Informação Importante:
1) Apenas os trabalhadores (as) do Bradesco Financiamento S.A., associados ou não deverão acessar o link para votação do ACT do Bradesco Financiamento. Link para votação: http://www.jbvotacoes.com.br/financeira

2) Todos os trabalhadores (as) do Bradesco S.A., associados ou não deverão acessar o link para votação do ACT referente a CIPA 2021/2022. Link para votação: http://www.jbvotacoes.com.br/santamaria

Santa Maria, 8 de novembro de 2021

Alexandre Soares dos Santos
Coordenador do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =