Funcionários do BB têm até segunda-feira para mudar os rumos da Cassi

As Eleições Cassi 2022 seguem até a próxima segunda-feira (28). Até a manhã desta quinta-feira (24), 64.790 associados (40,64% do total) já tinham votado para a Diretoria e o Conselho Deliberativo, e 60.899 (38,19%), para o Conselho Fiscal.

O voto pode ser feito nas seguintes plataformas: site da Cassi, APP da Cassi no celular, terminais de autoatendimento (TAA) ou SISBB (este, exclusivo para funcionários da ativa). Para votar no site da entidade, escolha o perfil “Associados”. Em seguida, na caixa “Acessar serviço”, clique em “Titular” e informe CPF e senha previamente cadastrados. Depois de fazer login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.

Ao todo, 159.443 funcionários da ativa e aposentados estão aptos a participar das eleições.  Cada associado deve ficar atento, pois terá que realizar dois votos: primeiro para a Diretoria e o Conselho Deliberativo e depois para o Conselho Fiscal.

O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região apoia a chapa “Unidos por uma Cassi solidária”, que tem a diretora da Federação Cristiana Garbinatto, como representante do Rio Grande do Sul. A chapa foi formada a partir da união de várias entidades sindicais e associativas e de funcionários da ativa e aposentados que sempre defenderam os interesses dos funcionários do BB e associados da Cassi. Todos unidos para fortalecer a Cassi e melhorar o atendimento aos associados.

Para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo o número da chapa é 6. Já para o Conselho Fiscal, o número é o 77.

Quem compõe a chapa Unidos por uma Cassi solidária
Diretoria (Chapa 6)
Fernando Amaral – Aposentado, foi Garef, presidente do SEEB RJ, vice-presidente da Anabb, diretor de Seguridade da Previ, assessor da Cassi

Conselho Deliberativo (Chapa 6)
Alberto Júnior (tit) – Da ativa, foi gerente executivo e gerente regional da Cassi DF
Cris Garbinatto (tit) – Da ativa, diretora da Fetrafi-RS RS, do conselho de usuários RS
Cláudio Nascimento (sup) – Da ativa, foi gerente executivo da Cassi
Gilmar Santos (sup) – Da ativa, foi presidente do SEEB Pará

Conselho Fiscal (Chapa 77)
Fernanda Lopes (tit) – Da ativa, de São Paulo, da Comissão de Empresa, diretora da Contraf CUT e da Fundação Projeto Travessia.
Diusa Almeida (sup) – Aposentada, de Goiás, foi gerente geral de várias agências do BB em Goiânia, foi conselheira fiscal da Previ e presidente da AABB Goiânia.

Fonte: Contraf/CUT e SEEB/SM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =