NOTA AOS BANRISULENSES SOBRE A PPR

Caros colegas,
Como todos sabem, há um movimento crescendo dentro da base dos bancários no intuito de reabertura da assembleia que rejeitou a PPR Banrisul.

Esclarecemos que
1. O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região não está participando da organização deste movimento. Ele parte exclusivamente de colegas que desejam a reabertura.
2. Deixamos claro que o Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região não indica que os colegas devam assinar ou deixar de assinar o documento. É uma decisão de cada um, livre e responsável.
3. O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região condena veementemente qualquer tipo de coação ou pressão na decisão de qualquer colega sobre a adesão ou não ao movimento. Em tempo, colegas que se sentirem coagidos ou intimidados podem e devem denunciar ao sindicato a situação.
4. Para que não haja risco de indução, nós sugerimos às administrações que o movimento seja o mais natural possível e que a suposta lista de assinaturas não seja passada pelas administrações diretamente aos colegas e sim seja disponibilizada em locais de acesso de todos para evitar a indução na decisão.

O Sindicato permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Diretoria Executiva do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezenove =