APCEF promove, nesta terça (17), às 19h, live sobre a Resolução 53/2022 do CNPC

Para esta terça-feira (17), às 19h, a Associação avaliou como urgente a necessidade de conversarmos sobre a Resolução 53 do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), publicada em março. O despacho regulamenta, entre outras cláusulas, as possibilidades de retirada de patrocínio dos planos de benefícios de previdência complementar, ameaçando frontalmente participantes da Funcef.

Esse tema será objeto de análise na live da série Debates APCEF – Ideias que TransFormam desta semana. A transmissão ocorre às 19h, nos canais da entidade no YouTube e no Facebook.

Teremos a participação da diretora de Aposentadas, Aposentados e Previdência da APCEF, Célia Zingler; do advogado Ricardo Só de Castro, especialista em Previdência Complementar e assessor jurídico da Associação desde a criação do Seguro Jurídico; e da advogada Tirza Coelho, do escritório D´Ávila e Coelho e consultora da Anapar.

O escritório AR Advocacia Humanizada, do qual faz parte Castro, já publicou uma nota técnica sobre a Resolução 53 do CNPC, disponível no site da APCEF.

Fonte: APCEF/RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + sete =