ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL
Edital de Convocação – Aviso Resumido

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL

Edital de Convocação – Aviso Resumido

A Comissão coordenadora do Processo Eleitoral do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Santa Maria e Região, amparada no Artigo 98 do Estatuto da Entidade, CONVOCA os associados, no gozo de seus direitos sociais, para a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, que elegerá o Sistema Diretivo da Entidade, gestão 2023/2027, a realizar-se nos dias 17 a 19 (dezessete a dezenove) de abril de 2023 (dois mil e vinte três), das 9h (nove horas) às 18h (dezoito horas) de cada dia. A votação será feita na mesa coletora fixa na Sede I do Sindicato ou nas itinerantes, conforme disposto no parágrafo II do Artigo 111 do estatuto. Os registros de chapas devem ser feitos no prazo de 20 (vinte dias) a contar da presente publicação. A íntegra do Edital encontra-se afixada na Sede I do Sindicato, à disposição dos interessados no horário de funcionamento da secretaria do sindicato, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

Santa Maria, 23 de fevereiro de 2023.

Claudenir Teixeira Freitas
Presidente da Comissão Eleitoral