Saúde Caixa: Plenária gaúcha passa informações aos bancários

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio Grande do Sul (Fetrafi/RS) e o Sindicato dos Bancários (SindBancários) de Porto Alegre realizam na próxima segunda-feira (9), a partir das 19h, uma planária com as empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal para passar as informações sobre o andamento das negociações com o banco para renovação do Acordo Coletivo sobre o Saúde Caixa.

“É importante que as empregadas e empregados participem para saberem o que está rolando nas negociações e o que está em jogo com a proposta que a Caixa está tentando nos impor”, disse o empregado da Caixa e diretor do SindBancários/Porto Alegre, Tiago Pedroso. “Assim, cada um e cada uma poderá contribuir com o debate que está acontecendo nas agências e departamentos de trabalho em todo o país”, completou.

A plenária será realizada por uma plataforma de videoconferência (Zoom), para facilitar a participação do maior número possível de empregadas e empregados. Para participar, clique aqui.

Os responsáveis pelos esclarecimentos serão o diretor de Saúde de Previdência da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), presidente da APCEF/SP e membro do GT Saúde Caixa; Sabrina Muniz, representante da Fetrafi/RS na Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa; Caroline Heidner, diretora do SindBancários/Porto Alegre; e Tiago Pedroso.

Plenária sobre Saúde Caixa (Zoom)
9 de outubro, a partir das 19h
Link da videoconferência: https://us06web.zoom.us/j/86897635999?pwd=hYr59JCikU7VnEuH4DlAT0pTWD5hbz.1
ID da reunião: 868 9763 5999
Senha: 231003

Fonte: Contraf/CUT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =