Com olhar na qualidade de vida dos bancários e bancárias, roda de conversa promove encontros quinzenais
Iniciativa amplia as reflexões sobre o bem-estar dos participantes

O “Grupo de Acolhimento e Discussão no Ambiente do Trabalho”, que se reúne às quartas-feiras, mudou! Para melhor refletir as dimensões que permeiam o nosso cotidiano e seus impactos, a partir de agora temos um encontro marcado na “Roda de Conversa – Qualidade de Vida em Pauta”, uma iniciativa com o propósito de promover um estilo de vida mais saudável, produtivo e feliz. Essa nova denominação foi selecionada com atenção para abranger uma gama mais ampla de tópicos e questões relevantes ao bem-estar dos participantes. 

Nosso propósito é proporcionar um espaço inclusivo e estimulante onde possamos discutir e explorar estratégias para melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho e além. O objetivo principal desta iniciativa é explorar e desenvolver estratégias que possam contribuir para uma melhoria significativa na qualidade de vida dos bancários. 

A “Roda de Conversa” mantém o nosso tradicional encontro quinzenal, sempre às quartas-feiras, oferecendo uma oportunidade para todos os interessados contribuírem e participarem ativamente na construção de um novo paradigma de bem-estar. Venha se juntar a nós enquanto exploramos maneiras de aprimorar o cotidiano, refletindo sobre o trabalho e nosso papel no mundo. 

Nosso próximo encontro ocorre na quarta-feira (19), às 18h, na Sede II do Seeb (Rua Serafim Valandro, 835, sala 21 – Santa Maria). 

Participe! Juntos, podemos construir um futuro mais promissor e saudável para todos os membros da comunidade bancária.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 2 =