Já era

No ano do centenário do Inter, a diretoria montou um time milionário e nos vendeu a ilusão de muitas conquistas, nós como sonhadores e apaixonados que somos, compramos a ilusão e acreditamos nela. Agora já era, entramos na reta final do campeonato brasileiro e amargamos derrotas para times fracos, mas que pelo menos estão organizados em campo.

Cabeças de bagre:
Acontece que, em algum ponto, o time se perdeu, não se encontra em campo, viraram um bando de cabeças-de-bagre e deixaram de ser um time.
É claro que os cabeças-de-bagre principais estão na diretoria do Inter, que desmontou o time e não conseguiu remonta-lo novamente, pelo segundo ano consecutivo.

Prazo vencido:
O treinador do Inter venceu o prazo rapidamente, creio que não tínhamos percebido isto antes, mas o Tite já estava com o prazo vencido quando o Inter perdeu a final da Copa do Brasil para o Coríntians, o time não tem motivação, parecem um bando de “brochas” jogando, não acerta um passe, não ataca, a defesa vaza como uma mangueira furada etc…
Creio que o treinador não tem mais o controle do time, talvez tenha perdido até o respeito dos jogadores.

Cabeças devem rolar:
Num momento desses a ira da torcida somente quer é sangue, cabeças devem rolar para que pelo menos a ira da torcida, que sustenta esse bando de inúteis milionários, seja aplacada.
Queremos a cabeça do treinador e de nulidades como o Glaydson, o Maicon e o Danilo Silva. O Bolívar agora demonstrou ser um dos cabeças de bagre que somente fazem faltas na frente da área e na saída de bola só sabe dar balões, o Índio não é nem sombra do que ele mesmo já foi no passado.

Expectativas frustradas:
O problema não é o fato de o time estar nessa situação agora, mas sim o fato de que tínhamos grandes expectativas e nos frustramos novamente.
Os 100.000 sócios desse gigantesco clube mereciam mais, agora só nos resta nos contentarmos com a mediocridade, agora só falta perdermos o grenal pra irmos direto pro inferno.
Rejo Vaz Friedrich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 9 =