Participe da excursão ao show de Duca Leindecker, em Pelotas, em 27 de maio

Seguindo as comemorações dos 70 anos da APCEF/RS, que teve início com o show Frejat Trio em Santa Maria, em 12 de março, o próximo evento será o show de Duca Leindecker, em Pelotas, em 27 de maio (sábado). E você não pode ficar de fora!

O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região em parceria com a APCEF Regional Centro disponibilizará transporte e desconto nos ingressos. A saída para Pelotas ocorrerá às 14h, no dia 27, em frente à Catedral Arquidiocesana (Avenida Rio Branco, 823, em Santa Maria, passando pela Estação Rodoviária).

O ingresso e o transporte terão um custo de R$ 30 para associados da APCEF/RS e filiados ao Sindicato dos Bancários e seus dependentes. Para o público em geral, o valor sairá por R$ 110.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail relacionamento@apcefrs.org.br ou pelo (51) 3092-4391 (WhatsApp).

O show terá início às 21h e será realizado no centenário Theatro Guarany, patrimônio de Pelotas, localizado no Centro Histórico da cidade.

O evento é promovido pela APCEF/RS e pela Fenae.

O artista
Duca Leindecker nasceu em Porto Alegre, em 1970. Iniciou sua carreira artística aos 13 anos e, de lá para cá, construiu uma sólida trajetória como instrumentista, vocalista, compositor, produtor artístico e escritor.

Em 1990, criou a banda Cidadão Quem, um dos grandes nomes do Rock Gaúcho, que encerrou suas atividades em 2014. Entre várias conquistas, o grupo lançou 7 discos oficiais e teve o prazer de se apresentar no Rock in Rio III.

De 2008 a 2012, Duca se dedicou ao Pouca Vogal, um duo com Humberto Gessinger, que rendeu o lançamento de dois álbuns. Ele também tem dois discos lançados com a Bandaliera, quatro em sua carreira solo, além de ser autor de três livros.

Em 2020, lançou o projeto “Triângulo”, que tem seu filho Guilherme Leindecker no baixo e Cláudio Matos na bateria. Inclusive, é com essa formação que Duca Leindecker vai comandar a festa em Pelotas.

Maiquel Rosauro, Jornalista (MTB/RS 13334)
Assessor de imprensa
Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =