Funcionários da Caixa decidem entrar em estado de greve em Santa Maria e Região
Assembleia segue aberta de forma permanente

Estado de greve foi aprovado por unanimidade

Nesta terça-feira (10), ocorreu uma Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, na qual se deliberou sobre o Acordo Coletivo Trabalhista proposto pela Caixa Econômica Federal. Com primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18h30, a assembleia, convocada por edital na última sexta-feira, iniciou esclarecendo as dúvidas dos presentes na Sede II do SEEB. A presidenta da Associação dos Avaliadores de Penhor da Caixa, Michele Venzo, participou de forma virtual da assembleia.

Após a deliberação, os funcionários da Caixa Econômica Federal aprovaram por unanimidade entrar em estado de greve por tempo indeterminado. A assembleia segue aberta de forma permanente, podendo avaliar eventual nova proposta ou deflagrar greve por tempo indeterminado a qualquer momento.

Os bancários da Caixa Econômica Federal reafirmaram seu repúdio à proposta que já havia sido rejeitada em assembleia anterior e aguardam que o banco apresente uma proposta decente e justa para a categoria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + vinte =